FALE CONOSCO:

         Av. Beira Mar, nº 219 - Centro

         Cananéia/SP - CEP. 11.990-000
 

         hotelbeiramarcananeia@gmail.com


    TELEFONES:

    + 55 (13) 3851 - 1115

                  3851 - 1570

                  9.9643 - 6064  

     


"Que a Paz do Senhor esteja convosco"

R E G U L A M E N T O 

& Política de Reservas

 

Recepção:

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO da recepção: 7h30 às 22h30.

• A Reserva é feita mediante sinal de 50% do valor total das diárias.

• É obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de hóspedes no momento do Check-in.

• Todas as reservas deverão ser pagas no Check-in.

DURAÇÃO DAS DIÁRIAS:

• As diárias com check-in às 14:00 horas encerram às 12:00 horas do dia seguinte, com tolerância máxima de 15 minutos. O alongamento do Check-out será cobrado 1 diária a mais. Aos domingos e dias de semana, salvo exceções, como cortesia, estendemos o horário do Check-out para as 14h. Confira a disponibilidade.
• O horário do Check-out não se estenderá independente do horário de Check-in, nem haverá reembolso ou desconto em função do horário de check-in ter sido após as 14:00.
• Pagamentos no cartão somente acima de R$ 50,00. Aceitamos somente as bandeiras VISA e MASTERCARD.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA (NORMATIVA EMBRATUR Nº 387)

A Deliberação Normativa n.º 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax ou e-mail) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.

BAIXA / ALTA TEMPORADA, CONSIDERANDO O INÍCIO DO PACOTE OU DIÁRIA, O VALOR PAGO SERÁ RESTITUIDO DA SERGUNTE FORMA:

• ATÉ 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral, descontadas as taxas bancárias (10%).
• ENTRE 14 E 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, será restituído 70% do valor pago.
• DE 6 ATÉ A DATA DE INÍCIO DA ENTRADA , NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
• Será descontado valor do DOC (Deliberação normativa nº161/95 da Embratur).

PACOTES ESPECIAIS E FERIADOS PROLONGADOS, CONSIDERANDO O INÍCIO DO PACOTE OU DIÁRIA, O VALOR PAGO SERÁ RESTITUIDO DA SERGUNTE FORMA:

• ATÉ 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral, descontadas as taxas bancárias (10%).*
• ENTRE 14 E 7 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA,será restituído 60% do valor pago.
• DE 6 ATÉ A DATA DE INÍCIO DA ENTRADA, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
• Será descontado valor do DOC (Deliberação normativa nº161/95 da Embratur).

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO:

“NO SHOW” O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito com no mínimo 72 horas da data prevista de chegada, será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento). Após este período a reserva será cancelada COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO. Disponibilizando a vaga para outro interessado.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:

A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada POR QUALQUER MOTIVO NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Clientes com voucher ou cupom de sites de compra coletivas ATENÇÃO!!!

POLÍTICA DE TRANSFERÊNCIA DE DATAS:

Reservas aplicadas somente para clientes com CUPOM ou VOUCHER de compras coletivas:
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data de Hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamento ou alterações por telefone. Este comunicado deverá ser enviado por email.

Depois de feito o agendamento da reserva, o voucher é validado e para desmarcar a reserva e remarcar para outra data, o cliente deve respeitar o prazo de no mínimo 3 dias de antecedência a data do check-in. Não será aberta nenhuma exceção em relação a isso, independente da justificativa apresentada. 
Essa é uma regra da pousada, de comum acordo com o site em que o cliente efetuou a compra. Essa regra esta impressa no anúncio da oferta.

Para efetuarmos remarcações de reservas já efetuadas, cobraremos uma taxa administrativa de R$ 20,00. Essa taxa deve ser paga no ato da remarcação da reserva, através de depósito bancário.

Não será possível estendermos o prazo de validade dos cupons ou vouchers. Atenção em relação a isso !!!
A marcação de reserva deve respeitar a disponibilidade de vagas em nossa pousada. Os cupons são válidos conforme regulamento da oferta. Não são válidos para férias, feriados nem feriados prolongados.

Em ofertas onde incluem finais de semana, esclarecemos que, não são exclusivas para finais de semana, elas valem tanto para dia de semana como para finais de semana, sendo assim, a pousada não tem por obrigação disponibilizar uma data de final de semana para o cliente que comprou na intenção de utilizar em finais de semana. Reservamo-nos o direito de acomodar os clientes de acordo com a disponibilidade da pousada (conforme regulamento da oferta) se não houver disponibilidade de vagas para finais de semana fica o cliente ciente de que terá de utilizar o cupom em dias de semana. Aconselhamos que faça sua reserva logo após a compra do voucher.

Restaurante e Cozinha:

• Café da manhã das 7:00 às 9:30 
• Almoço das 12:00 às 17:00 (Segunda-Feira não abre - confira previamente a disponibilidade em épocas de baixa temporada)
• Jantar das 19:00 às 21:00 (para eventos negociados préviamente)
• Disponibilizamos o uso DO MICROONDAS, mediante prévio aviso e disponibilidade, com autorização da gerência.

Áreas de Lazer: 

• Piscina, das 9:00 às 22:00

Piscina:

• Antes de entrar na Piscina passar pela ducha.
• Não deixar cair alimentos na piscina e evite usar bronzeador.

Churrasqueira:

• É permitida aos hóspedes a utilização da churrasqueira mediante taxa de R$20
 para empréstimo de utensílios + taxa. No entanto, faz-se necessário a limpeza da mesma após a utilização.

Estacionamento:

• O uso o estacionamento é facultado aos hóspedes, mediante disponibilidade.
• A direção da Pousada não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes, quer sejam na área interna, quer sejam na área externa da pousada.

Apartamentos:

• Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os quartos, sujeito a multa de R$ 100,00.
• Ao sair do apartamento feche todas as portas e janelas e desligue o ar condicionado. A Pousada não se responsabiliza por objetos perdidos em nenhuma das áreas da pousada.
• No caso de dano ao patrimônio da Pousada será cobrado as taxas abaixo:
(manchas de maquiagem, tinta de cabelo, bronzeador, sangue, urina,  entre outros danos)
• Lençóis R$ 50,00
• Fronhas R$ 20,00

• Cobertores e Edredons R$ 80,00
• Travesseiros R$ 30,00
• Toalhas de Banho R$ 20,00
• Toalhas de rosto R$ 10,00
• Colchões R$ 700,00
• Perda/Danos – Controles Remotos (TV) 30,00
• Perda/Danos – Controles Remotos (Ar Condicionado) 150,00
Quaisquer outros danos serão lançados na conta.

• O abastecimento do frigobar será feito pelo próprio hóspede, podendo adquirir produtos dentro ou fora do Hotel.
Os pedidos efetuados no Hotel serão lançados na conta.

• Os materiais emprestados em qualquer setor da pousada deverão ser devolvidos antes da saída, sob pena de serem lançados na conta.
• Não é permitido levar toalhas dos apartamentos para as piscinas ou praia.
• TOALHAS DE PISCINA: As toalhas de piscina deverão ser retiradas e devolvidas somente na recepção. À toalha adicional será cobrada uma taxa de R$ 5,00 (cinco reais) cada.
• Não é permitido levar toalhas ou quaisquer outras roupas de cama e banho para fora das dependências do Hotel.
• A Lei do Silêncio vigora na área dos apartamentos após as 22:00 horas.
• A arrumação do apartamento é feita todos os dias a partir das 9:00 até as 15:00 horas.

Outras orientações:

Lavanderia:

• A lavanderia é de uso EXCLUSIVO da pousada, não aberto para uso de clientes.


CONSULTE A RECEPÇÃO